
Por conta das três décadas da morte do cantor e compositor, que teria feito 70 anos de idade no último dia 9 de outubro, a gravadora EMI despejou nas lojas os oito álbuns solo remasterizados do músico inglês, além de novos títulos, incluindo "Double fantasy stripped down", "Power to the people: the hits", "Gimme some truth" e a "John Lennon signature box", que não sai por menos de R$ 1.000.
A caixa importada contém 11 CDs e traz 13 gravações caseiras inéditas, somadas a textos que Yoko Ono, Sean Lennon e Julian Lennon escreveram especialmente para o box. Os discos avulsos, todos remasterizados, custam em média R$ 34,90. A chegada dos produtos faz parte da campanha global de relançamento do catálogo de John, supervisionada por Yoko Ono, viúva e parceira musical do cantor.
fonte: Globo.bom
fonte: Globo.bom
O tempo passa
O tempo voa
E a poupança da Yoko
Vai ficando numa boa...
Um comentário:
Ih, team Yoko se manifestando de novo! rs
É, dona Yoko ta ganhando muito dinheiro...Mas quer saber? Nesse caso acho justo.
Assim como acho justíssimo os outros Beatles e a Olivia ganharem muito dinheiro com o relançamento de CDs dos Beatles (igualzinho a Yoko esta fazendo com os discos solo do Lennon), com licenciamento de produtos diversos, como o Anthology, Rock Band, venda pelo Itunes, etc, etc, etc.
Acho que tudo isso é forma de fazer a obra dos Beatles e do Lennon continuarem na mídia, acho válido. E duvido que no dia que o Macca partir dessa pra melhor, seus herdeiros também não façam algo parecido.
Quanto a bizarrices como botar musica do Lennon pra vender carros...bem o Ringo ja fez comercial pro Pizza Hut com música dos Monkeys! Heresiaaaa ! hahahahaha
Postar um comentário