sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Rock News: R.E.M. lançará DVD ao vivo

Um DVD ao vivo da banda de Michael Stipe está previsto para ser lançado no dia 22 de novembro. ‘Live from Austin, TX’ é resultado de uma participação da banda no programa de TV ‘Austin City Limits’, da rede PBS, em março deste ano.

No trabalho, hits como ‘Imitation of life’, ‘Drive’, ‘So. central rain’, ‘Fall on me’ e ‘Losing my religion’. O DVD traz ainda algumas músicas do trabalho "Accelerate", de 2008. Essa foi a primeira vez que as faixas desse álbum foram gravadas ao vivo.

Veja faixas do DVD abaixo:
"Living well is the best revenge"
"Man-sized wreath"
"Drive"
"So. central rain"
"Accelerate"
"Fall on me"
"Hollow man"
"Electrolite"
"Houston"
"Supernatural superserious"
"Bad day"
"Losing my religion"
"I'm gonna DJ"
"Horse to water"
"Imitation of life"
"Until the day is done"

CD novo
R.E.M. revela título de novo álbum. Bertis Downs, empresário do R.E.M., participou da conferência de música "In The City", em Manchester, e revelou que o título do novo álbum da banda será "Collapse Into Now".

O 15º trabalho de estúdio de Michael Stipe e companhia, produzido com a ajuda de Jacknife Lifee, que trabalhou com a banda em "Accelerate", de 2008, chegará às prateleiras no início de 2011.

O disco foi gravado nas cidades de New Orleans, Nashville e na capital alemã, Berlim, no mesmo estúdio onde foi registrado os discos “Achtung Baby”, do U2, e “Heroes”, de David Bowie.
fonte: Eldorado



Enquanto não sai, dá um procurada na net pelo Perfect Square, DVD ao vivo gravado na Alemanha (eu acho). Ai embaixo, um pedacinho dele.


Nenhum comentário: