sábado, 17 de julho de 2010

Rock News: Roger Waters e David Gilmour vão voltar aos palcos

Os fãs do Pink Floyd na Inglaterra vão ter o gostinho de ver os dois principais integrantes da banda juntos outra vez. Trata-se de uma reunião do Pink Floyd? Não. É apenas um convite para uma apresentação que ainda será acertada pelos dois músicos.

Eles devem tocar o clássico “Comfortably numb”. Segundo Waters, Gilmour vai decidir de qual show da turnê --que passa pelo Reino Unido no ano que vem-- ele vai participar. A notícia foi postada no Facebook de Roger Waters.

O baixista afirma que Gilmour havia pedido a ele para dividir os vocais em um dueto. Caso Waters aceitasse, Gilmour tocaria em um show com ele. “Como poderia recusar tal oferta?”, escreveu Waters no Facebook: “Eu não poderia, não tinha como. Generosidade ultrapassa o medo.

E assim explicando que eu provavelmente seria uma droga [nos vocais do dueto], mas se ele não se importava, eu também não me importaria. Eu concorde e o resto é História. Nós tocamos junto e foi excelente. Fim da história. Ou possivelmente, o início”. Há algumas semanas, Roger Waters e David Gilmour tocaram juntos em um show de caridade em Oxford, na Inglaterra.
fonte: Eldorado



Ah pára de frescura e toca logo! Esses dois estão há anos fazendo doce e nesse meio tempo já morreu o Rick Wright. Parece coisa de briga de namorado onde nenhum dos dois quer dar o braço a torcer. Que coisa!

Um comentário:

Zanna disse...

Tocando ou não, infelizmente nao terei a oportunidade de vê-los. snif...snif.