quarta-feira, 16 de junho de 2010

Rock News: Novo album de Ozzy disponível para audição

Os fãs de Ozzy Osbourne já podem ouvir as músicas que compõem o novo album de estudio do cantor, Scream, na íntegra, através da internet. As novas músicas foram disponibilizadas para audição através do perfil oficial de Ozzy no Myspace.

O album Scream será lançado oficialmente no próximo dia 22 de junho pela Epic Records. O album trará 11 faixas na edição padrão, além de um bonus na edição japonesa (Jump the Moon), e uma faixa extra para a versão digital (One More Time).

Para ouvir as músicas acesse o endereço www.myspace.com/ozzyosbourne. Abaixo o repertório:

01. Let It Die
02. Let Me Hear You Scream
03. Soul Sucker
04. Life Won't Wait
05. Diggin' Me Down
06. Crucify
07. Fearless
08. Time
09. I Want It More
10. Latimer's Mercy
11. I Love You All
12. Jump The Moon (Japan-edition bonus track)
13. One More Time (iTunes pre-order bonus track)
fonte: Rock Online


Vai lá, ouve e depois me conta!

Um comentário:

Danilo. disse...

Eu gosto do ozzy só no Black Sabbath. Até 1979 se não me engano.
Já não tenho um pingo de respeito pela carreira solo dele, e não me agrada as idiotices dele. Pra mim ele faz papel de ridículo, ele e a família dele. Me dei conta disso fortemente, quando eu era moleque e fizeram aquele programa dele e de sua família.