sexta-feira, 4 de junho de 2010

Blog'n'Roll: Times, they are a-changin'

Mudança é uma parada tipo final do mês: a gente tenta adiar, faz força pra fazer render aquela merreca, mas sempre chega, e em geral antes do que imaginamos. Junho tá no começo, mas as mudanças no blog chegaram, assim como o fim do meu salário.

Ok, não são grande coisa: a primeira, tá óbvia aí em cima, a nova cabeça do Experience. Concordo que o novo logotipo tá enchendo a minha bola (antes que perguntem eu toco isso tudo aí mesmo), mas afinal sou eu que escrevo essa joça certo?

A mudanças mais profundas serão nas colunas do blog. Saem a Rock com Pipoca, por achar que ela meio que se confunde com a "Review", e a Podcast, que é até interessante, mas além de se confundir com o "Blog'n'Roll", dá um trabalho danado pra gravar. No lugar delas entram Luthieria, falando dos instrumentos que a turma usa nas músicas e discos que comento, e a "Na Vitrola", onde vou falar pra vocês um pouco do que tenho ouvido de novidade, pra ninguém dizer que só posto velharia aqui.

Aliás, o grande barato desta última é que você, insensato leitor, poderá mandar sua sugestão de banda nova para mim. Se eu não achar uma merda (o que geralmente acontece) postarei aqui com grande entusiasmo, falando da banda, histórico e claro, os links mágicos para o download.

Os links para as colunas antigas continuam aí do lado por um tempo, até eu resolver tirar.

Voltando às mudanças no visual, inicialmente pensei em um layout mais claro, talvez cinza. Poderia dizer que após vários testes preferi ficar com o preto, pela associação com o rock, pela facilidade de leitura, pela unidade com o blog da Mustang... mas a verdade é que fiquei com preguiça mesmo. Então fica o preto de sempre e não se fala mais nisso, certo?

No mais, o blog continua o mesmo, ranheta, ácido, irreverente e claro, com muito roquenrol. Mais uma vez aproveito pra agradecer aos participantes e seguidores (já são 20 malucos!): Zanna, Leo, Didi, Van, Danilo, Ricardo, Luiz, Ayrton, Danfern, e vários outros que sinceramente não lembrei agora. Valeu pelos comments e se você tem alguma sugestão de nova coluna ou mudança, pode mandar! Mesmo que eu não aceite a idéia (provável), se não puder ajudar atrapalhe, afinal o negócio é participar!

7 comentários:

RICARDO MANN disse...

Que sejam bem-vindas as mudanças e principalmente os links "mágicos" para download!

zanna disse...

amei...e viva o Experience!

Van disse...

Finalmente pô!!! (deveria ter mudado mais ahuahauha)

Danilo. disse...

Bacana Caio, gosto muito de acompanhar o blog. Entro nele todo dia pra ver se tem post novo. Não conheço sua banda. Visto que sou aqui de Campinas, interior de São Paulo. Quando Mustang fizer uma tourne internacional por essas terras, certamente estarei lá para assistir. Abraços.

Caio Mattos disse...

Valeu rapaziada! Fiéis (ou loucos) seguidores! Quem sabe mais mudança pinta por aí, na base do "quando tiver saco eu faço."

Danilo, vc é o tipo de seguidor que melhor representa o que eu busco: alguém que chegou no blog expontaneamente e virou leitor. São casos assim que me fazem continuar.

Sobre tocar em Sampa, acho que é um processo natural. A Mustang tem muitos fãs nessas bandas que vivem cobrando show. São tantos que uma delas virou minha namorada! É só a grana valer a pena! hahahahaha

Obrigado a todos mais uma vez!

Anônimo disse...

Puxa Saco de Leitor!!!
HuaaaHuaaa!!!!


Ass:Lolo

Luciano Ox disse...

Como já ouvi muito na vida "Tudo muda, só o que não muda é a mudança". Então, todas as mudanças estão ótimas, ainda mais que é vc quem escreve, hehehehe. O LOGO ficou maneiro, parabéns ! E viva o Rock´n´Roll !!!!