segunda-feira, 10 de maio de 2010

Rock News: Beatles vão virar zumbis em adaptação cinematográfica, diz site

Após o ex-vocalista do Oasis Liam Gallagher anunciar uma cinebiografia sobre os Beatles, o quarteto de Liverpool devem ganhar mais uma versão cinematográfica, mas desta vez será um pouco diferente: John, Paul, Ringo e George serão formado por zumbis. De acordo com o site Deadline, o longa-metragem será uma adaptação do livro “Paul is undead” (algo como “Paul não está morto” numa tradução livre), de Alan Goldsher.

O livro mostra Lennon como um zumbi guitarrista que mata e reanima McCartney e em seguida faz o mesmo com Ringo e George Harrison. Além de músicas de sucesso, eles também vão comer cérebros dos fãs ao redor do mundo, combater uma ninja chamada Yoko Ono e ser perseguidos pelo maior caçador de zumbis: Mick Jagger.

“Como você pode não amar um livro onde Jesus concorda com o zumbi de John Lennon que os Beatles são de fato maiores que ele”, afirmou Stacey Sher, um dos sócios da produtora Doublé Feature, que divulgou o projeto: “Nós iremos em breve para os estúdios, financiadores e talentos”.
fonte: G1


Ah não, de novo não! Agora vai começar a enxurrada...
Um conselho para Paul o Ringo: aproveitem a onda zumbi e morram antes dessas aberrações aparecerem!

Um comentário:

Edu Martins disse...

Já tem banda:
http://www.youtube.com/watch?v=jP6nYs9Il7c