quinta-feira, 13 de maio de 2010

Mustang na Estrada: Saloon 79


Rápida e certeira. Assim foi a apresentação do Mustang mais barulhento de Niterói no festival Money for Cover, no Saloon 79 em Botafogo. Com um set curto porém arrebatador, abrimos a noite com a nossa versão para Eleanor Rigby. Sem deixar cair emendamos Carry On Wayward Son, da banda americana Kansas. A galera ainda aplaudia quando Luciano puxou um dos nossos carros chefe, Aqualung para delírio geral. O próprio Luciano cantou Sempre Brilhará em seguida, arrebentando no solo, pra variar. No encerramento, nosso medley para Sunshine of Your Love e Pinball Wizard, batizado por nós de Sunshine of Your Pinball.

Se vamos nos classificar para a próxima fase? Duvido. Mas tudo bem, as grandes bandas nunca venceram festivais, até porque a avaliação não foi técnica, mas no voto popular (na base do quem leva mais gente pro bar ganha). Mas se derem mole, a gente belisca!

O Mustangão fica pelo Rio até a próxima sexta, quando estacionamos no bom e velho Street Ranger, no bar do Pitbull. A sonzeira começa às 22 e a entrada é gratuita! Aproveite!

Um comentário:

Unknown disse...

Fiquei na torcida. Depois do post criei imagens da apresentação... Qdo é que retornam com os videos?! Pode ser aqueles de câmera fotográfica, já valeria.
Quem sabe o beliscão não funciona