terça-feira, 2 de março de 2010

Rock News: Ronnie James Dio - rotina pesada e tumores diminuindo

A esposa do consagrado vocalista RONNIE JAMES DIO sempre relata as condições do cantor. Em sua última atualização Wendy Dio escreveu muito sobre a rotina deles. Sessões de quimioterapias, vôos indo e vindo de Houston e compromissos com a música. Essa é a vida que Dio vem levando após diagnosticado com câncer no estômago. As notícias trazidas por Wendy são boas. Leia um resumo a seguir.

"Desde a minha última atualização, nós fomos e voltamos de Houston três vezes para exames e tratamentos de quimioterapia. Reunimo-nos com o Dr. Ajani, oncologista de Ronnie, na segunda-feira. Ele estava muito satisfeito com o tratamento até o momento. Alguns tumores têm sumido e alguns têm diminuído. Ele diz que temos um longo caminho a percorrer, mas estamos no caminho certo.

A rotina cansativa e estressante, além da péssima comida do hotel, valem a pena quando recebemos relatórios médicos positivos. O único alimento que Ronnie diz que pode apreciar é Curry Indiano; tudo tem gosto de metal (Heavy Metal?) por causa da quimioterapia.

Ronnie faz uma caminhada diária no parque e se mantém ocupado com a sua música e assiste esportes na TV. Ele ficou louco, pois perdeu o Super Bowl (final do futebol americano. New Orleans Saints foi o campeão), porque nós tivemos que voar de volta para Houston no domingo, pois sua quimioterapia começaria às 8:00 na segunda-feira.

Ele está com o espírito muito bom. Na semana que vem irá ao estúdio para ver como anda a mixagem do DVD do HEAVEN & HELL, que será lançado ainda este ano. Ele está ansioso para voltar à turnê, e com os bons relatórios e todas as suas orações e boas energias, acho que ele vai fazer isso".

Mande uma mensagem ao Dio:
Caso queira mandar uma mensagem a Ronnie, você pode fazê-lo através do endereço de email "getwellronnie@black-sabbath.com". Após um curto período de tempo, o webmaster do Blacksabbath.com, Joe Siegler, irá imprimi-lo e passá-lo à Wendy Dio.
fonte: Whiplash


Taí, campanha maneira! Mande a sua você também!
Contribuição do grande Ricardo Mann

3 comentários:

Ricardo Mann disse...

Uma forte característica do Dio (além da super voz e de trazer melodia ao heavy metal) é o imenso carinho que ele tem com os fãs.
Agora ele está recebendo de volta através dessas mensagens que a Wendy lê para ele. É uma forma bem palpável de ajudá-lo nessa luta.

Danilo disse...

Tive a honra de ver três apresentações do DIO. E espero ainda poder ver mais uma.

Luciano Ox disse...

Pô , estes dias eu vi um LP do Dio, mas nem me liguei muito. Nem sabia quem era.