sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Rock News: Tom Petty vai lançar novo álbum e fará turnê pelos EUA

O cantor e compositor Tom Petty e a banda The Heartbreakers anunciaram em seu site oficial o lançamento do novo álbum “Mojo” para os próximos meses. Será o primeiro disco em parceria depois de oito anos.

Uma extensa excursão pela América do Norte também já está agendada e contará com as participações especiais de Joe Cocker, My Morning Jacket, ZZ Top, Drive-By Truckers e Crosby, Stills and Nash em algumas das apresentações.

Quem comprar o ingresso online vai receber por e-mail uma cópia digital do novo álbum no dia do lançamento. Como bônus, duas canções do disco, “First flash of freedom” and “Good enough”, chegarão também por e-mail no momento da compra.

A série de shows começará no dia 6 de maio, em Raleigh, na Carolina do Norte, indo até 27 de agosto, na cidade de Saratoga Springs, no estado de Nova York.

O último disco de Tom Petty com os Heartbreakers é “The last DJ”, de 2002. O álbum alcançou a 9ª posição na parada da revista “Billboard” e teve 353 mil cópias vendidas, segundo a mesma publicação.
fonte: G1


Boa notícia! Confiram aqui em breve.
Sobre os CDs, ótima opção pras gravadoras choronas. Basta ter criatividade.

Um comentário:

Luciano Ox disse...

Eu gosto das músicas do velho Tom. Cara, não lembro do último disco. Bem, pra ser sincero, conheci o trabalho dele no dvd "Concert for George". Na vdd, muita coisa conheci neste espetacular dvd, tipo Ravi Shankar, Jeffy Linne, Monthy Phyton, etc. Meu conhecimento sobre música tem sido um curva exponencial, literalmente. Abraços.