segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Rock News: "Jesus era gay superinteligente", diz Elton John em entrevista

“Na cruz, ele perdoou as pessoas que o crucificaram. Jesus queria que fôssemos amorosos e magnânimos”, afirmou o cantor em entrevista publicada na revista americana Parade, na última sexta-feira (19).

“Não sei o que faz com que as pessoas sejam tão cruéis. Tente ser uma mulher gay no Oriente Médio - é como se você morresse”, acrescentou.

Elton John afirma que não gosta mais de ser celebridade para não atrair loucos.

Além disso, Elton John também falou que não gosta mais de ser uma celebridade, pois a fama atrai loucos. “Princesa Diana, Gianni Versace, John Lennon, Michael Jackson, todos mortos. Dois deles, mortos a tiros em frente de suas casas. Nada disso teria acontecido se eles não fossem famosos”.
fonte: Eldorado


Uiiii!!! Arrasoooou bichaaaa!

5 comentários:

Zanna disse...

Olha só...um post SIMPATIZANTE!!
hehehehe.

Caio Mattos disse...

Notícia é notícia, fazer o que se o cara quer ser John Lennon?

Danilo disse...

Elton John Lennon?

Van disse...

Eu adoro o Elton John. Seja bichona ou não... casado.. falando bobagem... mas não há como negar a musicalidade do cara. Na minha opnião, um dos vocais de maior expressão e interpretação.

Luciano Ox disse...

Opa ! Ele até pode ser homossexual, mas só vejo o lado musical ,hehehe, o cara é muito bom. Por exemplo, no dvd Music for Montserrat, ele participa com tres belas musicas e o que me deixa impressionado, é como a voz e o piano preenchem o Royal Albert Hall. Claro q não estive lá, e mesmo quem não manja muito de audiofilia ou palco sonoro, fica perplexo. O cara é bom !
O post veio bem !