segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Mustang na Estrada: São Domdom


Rolou na última sexta o show da Mustang'65 no famoso São DomDom, a auto proclamada menor casa de shows do mundo. Ao longo de mais de duas horas e 3 blocos, desfilamos nossos sons misturados aos clássicos que já se tornaram indispensáveis.

Curiosamente desta vez não foi Aqualung que arrebatou geral, mas sim Stairway to Heaven, que deixou todos os presentes surpresos. Destaque também para as autorais St, Jack Daniels e para a nova Com Gim, que vem mostrando potencial junto ao público.

Tivemos ainda a participação super especial da Vanessa Tyler, nos backing vocals de Mustang Sally e vocal principal em Proud Mary. No segundo bloco, foi a vez do grande baterista André Brito mandar ver em Honky Tonky Women e Smoke on the Water.

Mais um noite memorável no São Dom Dom, como foi a anterior, em março deste ano. Aguarde novidades para novos shows nossos por lá. A última chance de ver a Mustang este ano acontece na próxima sexta feira, a partir das 21 horas na Praia de Piratininga, no projeto Rock na Praia.

3 comentários:

zanna disse...

Mustang estava turbinado na sexta né? Sensacional, mais uma vez parabéns pra vcs...

:P

Ricardo Mann disse...

Mustang cada vez mais sofisticado. Já temos vocal feminino e um saxofonista quase engatilhado. Precisaremos de palcos maiores...

Vanessa Tyler disse...

"já temos vocal feminino..." ah, já sou da banda é? essa eu não sabia rsrs. Obrigada pelos elogios pessoal.