segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Blog'n'Roll: Podcast do Experience

Tecnologia, essa velha sacana que desde a descoberta do fogo, em alguma caverna na periferia da Pangéia vem revolucionando o mundo. Depois inventaram a roda, a guitarra elétrica e pronto: as coisas nunca mais foram as mesmas!

Já falei aqui que não sou desses malucos que ficam bisbilhotando recursos, javas e flashes para deixar o blog descolado e modernoso, o lance aqui é o conteúdo e pronto. A maior parte dos recursos que uso foram apresentados por amigos e leitores, como o 4Shared pelo André Laguna e o Reverbation (atual player), pela Didi. Mas claro, acontece de eu descobrir uma ou outra coisa interessante lendo outros blogs.

Uma delas é a coisa do podcast (pódiqueste) que nada mais é que um mini player dentro do post. Em geral as pessoas usam para gravar suas próprias palavras e depois disponibilizar para o povo mesmo. No nosso caso, será usado principalmente para publicar as músicas que falo aqui ou as que gravo mesmo. O player antigo vai continuar lá na barrinha lateral, se você quiser ouvir mais.

O lance é relativamente novo e ainda to aprendendo, portanto, aguardem novas opções vindas dele. Aliás, aguardem muitas novidades muito breve neste blog!

Para inaugurar a coluna, um som que vocês já conhecem, mas que está encabeçando meu novo projeto.

2 comentários:

Cata Manso disse...

Poww que massa! irado! sempre avançe que estaremos aqui para ler!

Unknown disse...

e agora para ouvir!!