quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Rock News: Paul McCartney nega rumores sobre aposentadoria

Paul McCartney negou que sua próxima turnê seja a despedida dos palcos e da vida artística. Em entrevista ao jornal americano Boston Herald o ex-Beatles riu dos comentários e os comparou com os rumores que dizem que “Paul está morto”, teoria surgida há 40 anos.

“Tudo que eu posso dizer é que não estou me aposentando”, afirmou o cantor. “É como [a história] ‘Paul está morto’. Eu não estou. Isso é tudo que posso dizer”. McCartney afirmou ainda que quer continuar tocando ao vivo porquanto tempo mais for possível.

“Enquanto as pessoas quiserem vir e me ouvir, eu provavelmente estarei fazendo isso. É muito fácil começar um boato”.

A próxima turnê mundial de Paul McCartney deve passar pelo Brasil em abril de 2010. Um site de venda de ingressos informou que o músico toca no país nos dias 16, 18 e 21 de abril. O primeiro show seria no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, o segundo no Morumbi, em São Paulo, e o terceiro na Esplanada dos Ministérios, em Brasília.

Ainda não há confirmação sobre essas apresentações.
fonte: Rock Online


Seguindo a política deste blog, só comento apresentações no Brasil quando elas forem confirmadas. O cancelamento do The Who ainda me traumatiza...

Nenhum comentário: