sexta-feira, 3 de julho de 2009

Mustang na Estrada: É hoje

Meninos e meninas, finalmente chegou o dia. O Mustang'65 completa amanhã 1 ano na estrada, rodando sem parar e seguindo sempre em frente. No velho toca-fitas, muito blues, rock, progressivo e as nossas composições claro!

Parece que foi ontem que eu divulgava aqui o show de lançamento do meu CD Introdução. Foi em 4 de julho do ano passado e banda montada ás pressas surpreendeu a todos que lotaram o Dragon Jack, inclusive a mim. Afinal, foi apenas um mês de ensaios, para preparar um show com mais de 20 músicas, muitas delas autorais, o que complica a tarefa.

O show passou, a CME tornou-se Mustang´65 e nosso set list cresceu. Entraram também músicas nossas como Maturidade. Gravamos nosso EP Ignição e pusemos nosso blog no ar.

Muitos shows depois, voltamos ao ponto de partida essa noite, o Dragon Jack, em Niterói para nossa festa de aniversário. Aproveito para agradecer a todos que tornaram esse ano possível. Marcelo Moreira, Claudia Bijalba, Porpetta, Felipe, Maestro Gerson Grumblatt, Aurélio Salgado, Marcelo Borring, Ricardo Mann e particularmente, agradeço ao Luiz Cláudio, ao Ayrton Jr e ao Luciano Barbosa por me ajudarem a botar esse Mustang pra rodar.

Nos vemos lá!

Um comentário:

ZANNA disse...

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS...ESSA CARANGA TEM MUITA ESTRADA PELA FRENTE...