sábado, 13 de junho de 2009

Rock News: Paul McCartney revela vontade de trabalhar com MGMT

“Eu gosto do MGMT. Gostaria de trabalhar alguma coisa mais dançante com eles. “Teríamos que conversar sobre isso. Eu não posso ligar para eles. Caso eles me ligassem, eu ia perguntar como arrumaram meu número, mas iria aceitar”, completou McCartney que já trabalhou com música eletrônica e lançou três álbuns com o projeto The Fireman, parceria com Youth, produtor e integrante do Killing Joke.

Falando em Paul e parcerias, há alguma semanas, o jornal britânico ‘Daily Star’, publicou matéria dizendo que McCartney, Dylan e Ringo Star vão trabalhar juntos no mesmo CD.

O baterista deverá se juntar a Dylan e McCartney quando os dois se reunirem na Califórnia nos próximos meses. Segundo uma fonte do jornal, Ringo está em Los Angeles, próximo ao local onde McCartney e Dylan têm casas.

“Ringo deverá tocar bateria em algumas canções assim que Paul e Bob as escreverem”, afirmou ainda a fonte ao jornal. Vale lembrar que a possível parceria entre Bob Dylan e Paul McCartney, ainda não foi confirmada oficialmente pelos músicos.
fonte: Eldorado


Ei Paul, não quer aproveitar e gravar com a Mustang 65 também?

2 comentários:

Luciano Ox disse...

Olá caro amigo, teu blog é maravilhoso ! Sou fã de Beatles , Eric Clapton, Cream, ink Floyd e por aí vai. Parabéns !

Caio Mattos disse...

Valeu cara! Apareça sempre e traga os amigos!

Abraço