quinta-feira, 14 de maio de 2009

Rock News: Paul Rodgers anuncia fim da parceria com o Queen

O vocalista Paul Rodgers anunciou em entrevista para a imprensa norte-americana que sua parceria com Brian May e Roger Taylor chegou ao final. Rodgers contou para a Billboard.com que sua colaboração com o Queen chegou ao final, mas sem animosidades.

“Acho que fizemos disso [a parceria] um grande sucesso. Fizemos duas turnês mundiais, alguns discos ao vivo e um álbum de estúdio, o que foi histórico para Brian May e Roger Taylor porque eles não tinham ido para o estúdio e gravado algo como aquilo desde muito tempo”, comentou Rodgers.

Apesar do anúncio do término da colaboração com os integrantes do Queen, o vocalista disse que não descarta a possibilidade de fazerem algo no futuro. “É como um livro aberto. Se eles me chamarem para fazer algo por caridade, por exemplo, ou algo assim... Estarei dentro, com certeza”.

Rodgers voltará a se reunir em breve com seus antigos colegas da banda Bad Company para uma série de shows pelos Estados Unidos. O grupo vai lançar um DVD ao vivo em 08 de agosto.

Paul Rodgers se uniu aos integrantes originais do Queen Roger Taylor (bateria) e Brian May (guitrra) em 2004. A banda Queen+Paul Rodgers lançou um álbum e DVD ao vivo, “Return of the Champions”, e um álbum de estúdio, “The Cosmos Rocks”.

A turnê de divulgação trouxe o grupo novamente ao Brasil. O Território da Música esteve na apresentação em São Paulo. Você pode relembrar como foi a apresentação lendo a matéria sobre o show.
fonte: Terra


E agora, de volta a nossa programação normal...

Nenhum comentário: