segunda-feira, 30 de março de 2009

Rock News: Show de Paul McCartney e Ringo Starr será transmitido em site

A apresentação de Paul McCartney e Ringo Starr juntos fará parte de um show beneficente que será no Radio City Music Hall, em Nova York, no dia 4 de abril.

O diretor David Lynch acaba de lançar o site David Lynch Foundation Television e vai exibir o show nessa página que é voltada ao ensino de meditação transcendental a jovens. Vão acompanhar Paul e Ringo nessa apresentação histórica, Eddie Vedder, Sheryl Crow, Moby, Donovan e Paul Horn.

Você deve estar se perguntando, mas por que nesse site de ensino de meditação transcendental a jovens? Em nota, o site explica que há 40 anos, os Beatles, Donovan, os Beach Boys e Paul Horn viajaram á Índia para estudar meditação transcendental. Eles trouxeram meditação e música que mudaram o mundo. Agora, eles voltam a se reunir no Radio City Music Hall, em Nova York para mostrar essas canções a uma nova geração.

Como foi falado acima, a apresentação de Paul e Ringo fará parte de um show beneficente que será no Radio City Music Hall, em Nova York, no dia 4 de abril.

No começo do ano, Paul McCartney revelou sua vontade de tocar com Ringo. A afirmação do ex-Beatle foi dada em entrevista no talk show ‘The View’, de uma TV norte-americana. Durante o bate-papo, Paul disse que adoraria se reunir com Ringo Starr. Paul McCartney e Ringo são os únicos integrantes dos Beatles ainda vivos.

Na época, McCartney disse que a reunião não aconteceu pela agenda apertada dos dois. “Às vezes ele está em turnê e eu não. Mas, não descartamos uma reunião, seria ótimo. Ele é um excelente baterista e nós estamos acostumados um com o outro”, disse Paul.

McCartney e Starr não tocam juntos desde 1990, quando gravaram novas partes para a inédita ‘Free as a Bird’, som inacabado de John Lennon, lançada no projeto ‘Anthology’ em 1994.
fonte: Eldorado


Mais uma vez corrigindo a matéria, eles tocaram juntos no Concert for George, um tributo a George Harrison realizado em 29 de novembro de 2002. Erros a parte, vale conferir. Contribuição da Gladys!

Nenhum comentário: