
Os dois sobreviventes dos Beatles vão se reunir para "pelo menos" uma música durante um evento beneficente, de acordo com a equipe inglesa da Fundação David Lynch.
Segundo a BBC, o show será no Radio City Music Hall, em Nova York, no dia 4 de abril. Os ingressos começam a ser vendidos na próxima segunda-feira (9).
A David Lynch Foundation, criada pelo diretor americano, promove a meditação transcendental em escolas.
Durante uma entrevista no talk show “The View”, na TV norte-americana, McCartney havia dito no início do ano que “adoraria” se reunir com Ringo Starr, o único outro membro dos Beatles ainda vivo.
Os dois não tocam juntos desde a década de 1990, quando gravaram novas partes para a inédita “Free as a bird”, música inacabada de John Lennon, lançada no projeto “Anthology” em 1994.
fonte: G1
E os jornalistas do Globo atacam novamente. Se o último encontro foi em 94, o que eles fazem juntos neste show em 29 de novembro 2002? Pra vocês, For You Blue, com Paul nos vocais e Ringo na bateria. Nesta noite eles tocaram ainda Something, All Things Musts Pass, While My Guitar Gently Weeps, My Sweet Lord e Wah Wah. Tá bom ou quer mais? Custa pesquisar antes de escrever merda?
Nenhum comentário:
Postar um comentário