quarta-feira, 4 de março de 2009

Rock News: Paul McCartney e Ringo Starr vão tocar juntos em Nova York

Paul McCartney e Ringo Starr vão se apresentar em público juntos pela primeira vez em muitos anos.

Os dois sobreviventes dos Beatles vão se reunir para "pelo menos" uma música durante um evento beneficente, de acordo com a equipe inglesa da Fundação David Lynch.

Segundo a BBC, o show será no Radio City Music Hall, em Nova York, no dia 4 de abril. Os ingressos começam a ser vendidos na próxima segunda-feira (9).

A David Lynch Foundation, criada pelo diretor americano, promove a meditação transcendental em escolas.

Durante uma entrevista no talk show “The View”, na TV norte-americana, McCartney havia dito no início do ano que “adoraria” se reunir com Ringo Starr, o único outro membro dos Beatles ainda vivo.

Os dois não tocam juntos desde a década de 1990, quando gravaram novas partes para a inédita “Free as a bird”, música inacabada de John Lennon, lançada no projeto “Anthology” em 1994.
fonte: G1


E os jornalistas do Globo atacam novamente. Se o último encontro foi em 94, o que eles fazem juntos neste show em 29 de novembro 2002? Pra vocês, For You Blue, com Paul nos vocais e Ringo na bateria. Nesta noite eles tocaram ainda Something, All Things Musts Pass, While My Guitar Gently Weeps, My Sweet Lord e Wah Wah. Tá bom ou quer mais? Custa pesquisar antes de escrever merda?


Nenhum comentário: