terça-feira, 10 de março de 2009

Rock News: Baterista do Metallica admite que baixou o próprio disco ilegalmente

O baterista do Metallica, Lars Ulrich, que liderou o processo da banda contra o programa de compartilhamento de arquivos Napster no ano 2000, admitiu que baixou ilegalmente na internet o disco mais recente do grupo, "Death Magnetic".

Ulrich disse ao canal de TV VH1 que fez o download ilegal do álbum poucos dias depois que ele vazou na internet, em setembro do ano passado. O baterista não revelou que serviço de compartilhamento teria utilizado.

- Sentei lá eu mesmo e baixei "Death Magnetic" na internet só para testar. Então eu disse "Uau, é assim que funciona". Eu achei que se alguém tinha o direito de baixar "Death Magnetic" de graça esse alguém era eu. Eu pensei: "Eu tenho que testar isso". Então, 30 minutos depois eu tinha "Death Magnetic" no meu computador. Foi meio bizarro - explicou.
fonte: O Globo


Ah, a moçoila nuuunca tinha baixado um disco na internet... que coisa ein? Eu já postei aqui que o Ringo é avesso a tecnologia, nem celular ele usa, mas estamos falando de um senhor de mais de 60 anos. Será mal de baterista? Eu desafio esse povo todo aí que levanta bandeira contra o download a jurar que nunca baixou nada. Hipocrisia pouca é bobagem.

Um comentário:

Zana Queiroz disse...

Boa a piada hein...adorei!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk