sábado, 28 de fevereiro de 2009

Rock News: Iron Maiden fará pré-estréia de “Flight 666” no Brasil

Em primeira mão os fãs brasileiros assistirão ao primeiro longa do Iron Maiden. O documentário, dirigido por Sam Dunn e Scot McFadyen (“Metal: A Headbanger’s Journey” e “Global Metal“), registra a primeira parte da turnê “Somewhere Back In Time”, trazendo cenas de palco e bastidores.

A pré-estréia, que deverá contar com a presença da banda, acontecerá no Cine Odeon, no Rio de Janeiro, no dia 14 de março às 14h00, mesmo dia da apresentação da banda na cidade, na praça da Apoteose.

Os ingressos para a sessão, que custarão entre R$ 40 (meia entrada) e R$ 80 (inteira), poderão ser comprados na bilheteria do Cine Odeon e no site Movie Mobz, a partir da próxima terça-feira, dia 3, limitados a quatro ingressos por pessoa.

A turnê, que em pouco mais de um mês e meio já passou por cinco continentes, chega ao país no mês de março, com apresentações nas cidades de Manaus (12), Rio de Janeiro (14), São Paulo (15), Belo Horizonte (18), Brasília (20) e Recife (31).

“Flight 666” será lançado mundialmente no dia 21 de abril. Mais informações sobre a première no Brasil podem ser obtidas no endereço www.moviemobz.com/flight666.
fonte: Terra


A relação de amor do Iron com o Brasil e especialmente com o Rio vem de longa data, desde o Rock in Rio original, quando os caras tocaram para seu maior público. Desde então, o Iron periodicamente aporta por aqui, como no ano passado. Imperdível para fãs e altamente recomendado para o público em geral.

Um comentário:

Zana Queiroz disse...

Não curto...rssrrs...mas interessante a proposta dos caras...rs