terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Rock News: Discurso de Bono Vox no concerto pré-posse de Obama

O frontman do U2, Bono Vox participou da celebração inaugural de pré posse do presidente eleito dos Estados Unidos, o democrata Barack Obama. "We Are One" como foi chamado, aconteceu domingo(18 de janeiro) no Lincoln Memorial em Washington.

Aproximadamente 500 mil pessoas enfrentaram temperaturas muito baixas para assistir a festa. O evento ainda contou com Bruce Springsteen, Mary J. Blige e Stevie Wonder.

Ao subir no palco, Bono disse: "Essa é uma aliança de liberdade. Dr. King teve um sonho há 46 anos, e nesta terça o sonho vai se realizar" e logo após, começou um coro com a música "Pride (In The Name Of Love)", do U2 em homenagem ao Dr. Martin Luther King Jr.

Bono acrescentou que a eleição de Obama "não é apenas um sonho americano, mas também irlandês, europeu, africano, israelense e palestino". Logo após a execução de "City Of Blinding Lights", Bono elogiou Obama afirmando: "É uma emoção grande para para quatro rapazes norte-irlandeses honrar o próximo presidente americano".
fonte: Whiplash


Esse é outro puxa-saco que adora aparecer. Quando vi na TV esse camarada cantando no jardim da Casa Branca minha vontade era pegar um balde e vomitar. Pra ver o que quero dizer, é só comparar a postura dele e do Neil Young, que soltou uma música nova semana passada. A foto dele com o Bush é de propósito mesmo. Bono pra mim é biscoito de chocolate.

E nem me venha com essa de "Yes We Can" ou "We Are One". Sabe o que vai mudar? Porra nenhuma! Israel meteu bomba, matou mais de 1000 civis palestinos e o tal do Obama falou o que? Vão continuar os mesmos glutões energéticos do planeta, poluindo como querem e metendo o bedelho armado na vida dos outros. Seu secretariado é conservador, assim como o povo americano. Ou seja: não se iludam, pois nada vai mudar.

Obama? Sou mais o Obina...

Nenhum comentário: