sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Blog’n’Roll: Parceiro novo – Loucuras do Alexandrelli

Depois de meses de intensa negociação e valores astronômicos mencionados, o nosso blog passa a contar a partir de hoje com um novo parceiro e coladorabor.

Quem me conhece sabe o quanto eu acredito no poder da parceria. Nos dias de hoje, em tempos de fusões de grandes corporações. quem é pequeno tem que se mexer. Claro que é importante que do outro lado da parceria exista alguém com os mesmos ideais e com igual vontade de crescer e principalmente aparecer.

E assim chegamos ao programa Loucuras do Alexandrelli. Trata-se de um talk show transmitido online pela JustTV, onde Fábio Alexandrelli entrevista personalidades da política, escritores, atores e, claro, músicos (a parte que nos interessa!). O programa vai ao ar terças-feiras, às 21 horas, com reprises no Youtube e no site oficial do programa.

Novas bandas e nomes consagrados estão sempre por lá e você verá aqui também, em posts atualizados um uma nova coluna semanal e em links fixos na lateral do blog nosso de cada dia.

Quem é Fábio Alexandrelli?
Fábio Alexandrelli, publicitário, ator e músico, conta com uma forma particular e divertida de conduzir o programa, sempre com muito humor e irreverência. Tem ao seu lado a fiel escudeira e produtora Celia Coev, que também traz a música no seu pedigree. Transmitido a partir de São Paulo, vai ajudar o Experience a expandir suas fronteiras para outros estados!

Esperem grandes novidades para o blog ainda este ano! Vem coisa boa por ai!

Loucuras do Alexandrelli
JustTV

Terças-feiras, 21 horas
Reprises no Youtube e no Site do Programa

Nenhum comentário: