quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Blog'n'Roll: Mais novidades no Blog

Êta mundo grande sem porteira e raio de tecnologia que nunca pára! Ser dono de blog tem essas coisas, a gente fala pro mundo inteiro e fica à mercê das novidades do mundo da informática, onde tudo corre cada vez mais rápido.

Umas dessas novidades chegou para ajudar tanto aos leitores como a mim. Trata-se do Boo-Box, uma ferramenta de compras que estará disponível no blog a partir de hoje, mas sará aplicada a todos os post anteriores.

Funciona assim: toda vez que postar sobre um artista, álbum ou dvd, haverá no texto um uma palavra chave que é um link para um site de compra parceiro (Americanas, Submarino, Mercado Livre, etc). Esse link é identificado pelo ícone
[bb] . Clicando nele, abre-se uma janela onde o site parceiro apresenta as opções para o link em questão.

E a melhor parte: se você se interessar e comprar a partir do link, o blog (eu!) recebo uma merreca! Otimo né? Bom, eu achei.

A grande vantagem desse sistema é que não polui o layout do blog com banners e janelas. Além disso, não fico preso ao sistema de vendas do Google. Se amanhã me aporrinhar e sair do Blogger para outra hospedagem (provável), levo o Boo-Box comigo!

Boas compras!

Um comentário:

Anônimo disse...

boo!

Parabéns pelo excelente post, e por começar a utilizar a boo-box!

Com certeza você terá grandes benefícios!

Estamos a sua disposição para o esclarecimento de qualquer dúvida!