sexta-feira, 23 de novembro de 2007

I Will - Clip: Again!

Devido a inúmeros pedidos, estamos (César e eu) repostando o clip de I Will, que semana passada foi ao ar no iutubiu.

Incrível o número de acessos, tirando o iutubiu no ar, congestionando linhas e deixando até a Cicarelli enciumada hahaha. Agradecemos aos fãs pela preferência!

Portanto, para evitar problemas, resolvemos postar o original no Rapidshare, com melhor qualidade, créditos e, claro, bem pesadinho. Mas vale a pena, leva só meia horinha.

Versão completa, sem cortes abaixo!

http://rapidshare.com/files/71701695/iwill.zip.html

Pra quem perdeu o cara no iutubiu, tá ai de novo:

http://www.youtube.com/watch?v=0ScNw8aYaqQ

2 comentários:

Anônimo disse...

Até que foi rapidinho, levou só 15 min.!
Adorei a versão completa do vídeo, acho que fiquei meio tonta, mas ficou bem loko!rss
Venham mais clips!!
Beijos.

Anônimo disse...

Sei que sou suspeita para falar alguma coisa...
Minhas opiniões sobre suas interpretações são meio que de avós...sempre boas!
Mas fazer o que? Não tem outra coisa pra dizer, a não ser que ficou ótimo...
A música, o blog, enfim...
Deixe eu pegar o babador..rs
Mil Beijos.