sábado, 2 de julho de 2011

Caio Mattos Experience - Espaço Harmonia


Rolou na última quinta no Espaço Harmonia, em Camboinhas Niterói minha estreia forçada no mundo folk. Levei minhas violas, ukes e mandolins para passear à beira mar, acompanhados de um monte de amigos fiéis.

A noite não estava (tão) fria e esquentou ainda mais com os clássicos do folk rock, como Mrs Robinson, You Got To Hide Your Love Away e San Francisco Bay Blues. Claro que juntei nessa misturinha meus sons, como Vida de Cão, do CD Introdução. Foi uma oportunidade para o Capim Navalha dar as caras como na foto acima, acompanhado de Rafael Madruga e Zanna Amorim, tocando Tudo Bem.

A ideia é continuar com o projeto, sempre às quintas a partir das 22 horas. Tão logo confirme novas datas, posto aqui no Experience.

Agradecimentos especiais ao Aloísio e a Fabíola, proprietários e anfitriões do Espaço Harmonia, ao Flávio Farias que me proporcionou esta oportunidade e aos amigos que pintaram por lá, como Claudia, Marcos, Alex (meu parceiro da Folks You), Julia Escriva (direto da Bélgica), Gil, Leila, Pierre, Cris e tantos outros, que minha mente alcoolizada não recorda. Valeu galera!

Nenhum comentário: