quinta-feira, 26 de maio de 2011

Rock News: Estátua de Ringo é decapitada após ex-beatle criticar Liverpool


Essa semana não está sendo muito boa para Ringo Starr. Após dizer que Paul McCartney pensa que é o único beatle vivo e gerar certa revolta nos fãs da banda, o ex-baterista dos Beatles também criticou a terra natal da grupo, Liverpool. Em entrevista à rádio BBC, falou que não sente saudade alguma de Liverpool.


O resultado veio na manhã desta quarta-feira (25). A cidade inglesa que conta com um jardim com os integrantes da banda teve a cabeça de Ringo cortada. A estátua de árvore fica em frente a uma estação de trem local. De acordo matéria publicada no jornal Daily Mail, a polícia procura o responsável pelo vandalismo.
Na última terça-feira (24), em entrevista ao Daily Mail.Ringo falou da sua relação com McCartney e o criticou. “Estamos tão perto como nós gostaríamos de estar ser. Nós somos os únicos dois Beatles vivos, embora ele goste de pensar que ele é o único”.

“Somos bons amigos. Se nós estamos no mesmo país, ficamos juntos. Ele canta e toca no meu último álbum e eu toquei em vários dos discos dele. Nós somos apenas amigos. Nós somos os dois únicos que já experimentaram tudo aquilo e ainda estão por aqui.”

Ringo também falou das músicas dos Beatles que ainda toca nos seus shows. “Eu tenho que tocar With a little help grom my friends, Yellow submarine. As pessoas gostam de me ver tocando e cantando enquanto toco bateria. Tenho uma responsabilidade de tocar coisas que o público quer ouvir”.
fonte: Eldorado


Escolha o melhor cometário:
1. Que estória mais sem pé nem cabeça...
2. Nego perde a cabeça por qualquer coisa.
3. Sem problemas! Baterista não usa a cabeça mesmo! hahahahaha

2 comentários:

ZANNA disse...

hahahahhaha faltou todas as alternativas!

Danilo. disse...

Pobre Ringo. Não pode nem falar a verdade sobre Paul.