quinta-feira, 24 de março de 2011

Blog'n'Roll: Um longo inverno informático

Eu ainda comemorava a instalação de uma banda rápida (não é speed metal) de 5 megas quando, subitamente, minha placa mãe subiu no telhado. Nem deu pra aproveitar muito e baixar todos aqueles shows que eu queria, mas confesso, as vezes férias forçadas fazem bem.

Claro, não estou totalmente a pé, ainda tenho o valente notebook para trabalhar. Por outro lado, sem todo o meu arquivo e meus bookmarks, reféns no combalido hd, perdi minhas ferramentas bloguísticas. Associa-se a isso uma falta de tempo atroz e, porque não dizer, falta de assunto para o Experience também.

Esses dois parágrafos foram para explicar porque ando postando pouco. E é isso tudo aí. Computador ainda no técnico (deve voltar aina essa semana do hospital), pouca coisa acontecendo no mundinho do nosso roquenrol (Guns no Rock in Rio não conta), falta de tempo e de saco. Mas qualquer hora eu volto, isso já aconteceu antes e vocês sabem como é...

Minha maior preocupação com o defeito no PC é justamente com os arquivos que tenho no HD. Muitas raridades, material pessoal e, principalmente, meu novo trabalho, o álbum Bicho do Mattos completinho! Nem preciso dizer o quanto estou preocupado com isso. Algumas músicas dele já rolam aqui no player do blog, mas as versões finais estão bem melhores. Espero lançá-lo em breve, assim como minha nova banda, a Capim Navalha.

Enquanto isso, espero meu PC, para resolver aqueles problemas que não existiam antes da informática...

Nenhum comentário: