quarta-feira, 2 de junho de 2010

Rock News: Paul McCartney diz que não lembra as letras de suas músicas

Próximo de completar 68 anos, Paul McCartney não finge não ser afetado pela idade. O ex-Beatle revelou que não se lembra dos versos da maior parte das músicas que já gravou em carreira solo ou com o "fab four".

Em entrevista coletiva na Biblioteca do Congresso dos EUA, McCartney contou que precisa aprender novamente as suas letras quando se prepara para entrar em turnê.

"Se eu estou em uma festa e há um piano, eu posso tocar 'Long and Winding Road', 'Lady Madonna', 'Blackbird', tem algumas das quais eu consigo me lembrar. Mas se as pessoas começam a me pedir certas músicas, sinceramente, eu não tenho ideia de como elas são", confessa.

Paul McCartney está em Washington para receber o Prêmio Gershwin, maior prêmio da música popular nos EUA, das mãos do presidente Barack Obama. Na cerimônia realizada na Casa Branca, o músico irá se apresentar ao lado de outros artistas como Stevie Wonder e Elvis Costello.
fonte: Folha Online



Ia falar uma coisa... mas esqueci!

7 comentários:

Luciano Ox disse...

Caraca !!! O bom e velho Macca tá caducando, bem dia 18 está próximo e ele já terá 68. Pô, esta gurizada tá se criando mesmo !!! Paul com 68, Ringo com ? 71 ? pois é ! John Fogerty com 65 ; Levom Helm cm 70, Bob Dylan com 69 e por aí vamos ! Stones com 280 anos ( os 4 juntos, kkkkkk ), então, fico pensando e me questionando o que será da música quando estes verdadeiros ícones vivos se forem ? Espero que mais pessoas leiam meu comentário e tb façam comentários. Abraços meu grande amigo Caio. Velho, teus posts são very nice pra chuchu ! ( hahaha, mutantes )

Caio Mattos disse...

Pois é cara, nósa estamos assistindo o ocaso de uma era. Penso em como será, daqui uns 10 anos quando esses caras estiverem ou aposentados ou finados.

Vai ser foda!

Danfern disse...

Tio Paul até que tá bem! Tem uma galera ae tão sequelada que mal deve lembrar o próprio nome...rs

zanna disse...

Caramba, não é pra menos, no meio de tanta composição, até vc né amor, esquece as vezes suas letras né? hehehehhehe

Caio Mattos disse...

Pois é, são tantas também...

Van disse...

Uhuuu.. eu sou igual o Paul! Atire a primeira pedra quem nunca esqueceu a letra da música, bem na hora do show.. Come together né Caio?

Caio Mattos disse...

Com Together é foda. Mas Stairway to Heaven é pior!