domingo, 6 de junho de 2010

Rock News: Documentário sobre o Rush será exibido em cinemas brasileiros

Os fãs brasileiros também terão a oportunidade de assistir nos cinemas o documentário “Beyond the Lighted Stage”, da banda Rush. Assim como foi feito com o filme “Flight 666”, do Iron Maiden, o longa-metragem sobre o trio canadense será exibido em uma sessão única marcada para o dia 17 de junho.

Segundo a distribuidora MovieMobz, responsável pela exibição do filme no Brasil, o documentário poderá ser assistido em nove salas da rede Cinemark nas cidades de São Paulo, Santo André, Osasco, Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre.

Para pesquisar os locais exatos e obter outras informações acesse a página do filme no site da MovieMobz. O endereço é www.moviemobz.com/rush. A venda de ingressos antecipada começa nesta sexta-feira, 04, nas bilheterias dos cinemas e no site www.ingresso.com.

“Beyond the Lighted Stage” conta a tragetória da mais importante banda de Rock canadense através de imagens raras de arquivo, entrevistas dos próprios integrantes e depoimentos de músicos como Gene Simmons (Kiss) e Kirk Hammet (Metallica), entre outros.

A direção é assinada pela dupla Sam Dunn e Scot McFadyen, os mesmos responsáveis pelos filmes “Flight 666” e “Metal: A Headbanger's Journey”.
fonte: Rock Online


Recado para nossos especialistas em Rush: no Rio vai rolar em Botafogo e no Downtown.
Em breve, um review escrito por quem entende.

Nenhum comentário: