quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Rock News: Yoko promete revelar tudo sobre Lennon em livro

De acordo com informações da Rolling Stone Brasil, a ex-mulher de John Lennon, Yoko Ono, escreverá um livro sobre a sua vida com o ex-BEATLE. Ao site ContactMusic, a artista plástica disse que revelaria tudo sobre seu relacionamento com Lennon. "Só preciso encontrar tempo para isso. Será meu próximo livro e será escrito nos próximos cinco anos", contou Ono.

Ela também pretende desmistificar as histórias que rodeiam a separação dos Beatles. Yoko Ono é até hoje vista por muitos como um dos motivos para o fim da banda. Esta é a primeira vez que Ono resolve falar sobre sua versão dos acontecimentos.

fonte: Whiplash


Mais um! Mais um! Mais um!

5 comentários:

Danfern disse...

Como a Zanna falou aí num outro tópico sobre outro livro de gente que 'conviveu' com o Lennon... é impressionante, gato, cachorro, periquito, pagapagaio falando do sujeito!

Mas no caso da Yoko, acho justo e até apropriado. Ela conviveu com ele mais intensamente do que qualquer outra pessoa que andou lançando bios (pra mim oportunistas) sobre o Lennon.

Acho que ela tem muito mais pra contar do que meia irmã com quem ele nem conviveu direito...do que ex-mulher de quem ele se separou logo e mal via tanto que viajava e traía...do que amante-japa de final de semana perdido...

Só uma dúvida - pq não se vê tanta gente fazendo bios sobre os outros Beatles? Aliás, cadê a Jane Asher ??? :-P

Caio Mattos disse...

Oi Dan! Em primeiro lugar, que bom te-la de volta! Sentimos sua falta.

Sobre o livro, acho que duas são realmente relevantes: a da Cynthia (que estou lendo) e esta, que pretendo ler. Acho que cada uma dará uma abordagem diferente sobre o mito.

zanna disse...

enfim...preciso começar por algum lugar né...vou ler o da Cinthia primeiro...depois Yoko...e depois do suposto caso gay dele ...opa esse ainda não se manifestou? Ja ja aparece, é todo mundo querendo um dindim.

Luciano Ox disse...

Opa !!! Suposto caso gay ?! Jamais ouvi falar sobre isto ou li sobre isto !!! Nunca me passou pela cabeça ! Bem, ainda não tenho o livro da Cynthia, mas aguardo pelo livro da Yoko. Estou curioso !

Caio Mattos disse...

É, sempre rolou um boato de que o John teria tido um caso com o Brian Epstein, no começo dos Beatles. No livro da Cynthia, ela já nega qualquer possibilidade disso ser verdade, dizendo que tudo não passou de fofoca.

Mas como saber?