segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Rock News: Ringo Starr - Nem pensando em escrever um livro de memórias

Ringo Starr, lendário baterista dos Beatles, se recusa a escrever sua autobiografia, insistindo em dizer que os editores só se interessariam pelo livro se ele incluísse histórias sobre John Lennon.

O baterista dos Fab Four - cujo nome real é Richard Starkey - completará 70 anos de idade no dia 10 de julho deste ano, mas essa data não será marcada por lembranças de fatos da sua vida para um livro de memórias.

Diz ele: "eu não tenho intenção nenhuma, nunca, de escrever um livro. As pessoas me oferecerão dinheiro desde que eu diga a eles como John Lennon era de verdade. Eu poderia escrever 12 volumes sobre a minha vida antes mesmo de entrar para a banda. Eu vivi muito mais além disso, mas é só sobre isso que eles querem saber."

Mas Starr insiste que os fãs podem ter um acesso à sua vida ouvindo suas canções: "pra mim é melhor compor uma música do que escrever um livro. Em duas linhas eu digo o que me tomaria cinco páginas."
fonte: Whiplash


Putz, mandou bem! Esse é o Ringão! Tenho uma prima que vai adorar esse post.

4 comentários:

Danilo. disse...

Ele mandou muito bem. Mas eu adoraria conhecer um pouco mais do Ringo por uma autobiografia. Uma que ele falasse dele mesmo e nada de Lennon e McCartney que todos já tem bastante o que ler sobre.

Danfern disse...

hehehehehe

a familia Fernandes agradece :-P

Tadinho do Ringoooooo - até nisso desmerecem ele ???? pqp

Mas concordo com o Danilo - eu tb adoraria ler uma autobiografia do Ringo, inclusive sobre os anos pré e pós Beatles e mesmo que ele não falasse uma só linha sobre o Lennon. A trajetória de vida dele é muito interessante sim!

Nada a ver com o tópico, mas ainda sobre o Tio Ringo: sábado eu tava no cinema...e tavam divulgando notícias do IG, e uma delas era "Ringo Starr não consegue jogar Rock Band"...

Luciano Ox disse...

Impressionante !!!! Ringo está certo !

zanna disse...

Ele é o lado b da banda!!! Hehehehe adoro!!