sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Rock News: Baterista dos Rolling Stones renega Beatles e Elvis Presley

O baterista dos Rolling Sones, Charlie Watts, declarou a um jornal austríaco que nunca gostou de Elvis Presley e dos Beatles. As informações são do site “Spinner”.

“Nunca fui fã dos Beatles. Do Ringo sim, mas não da música. E sempre detestei Elvis Presley. Ele seria o último artista a me inspirar. Miles Davis e Fats Domino, sim, mas Elvis, não”, declarou o músico.

Com uma assustadora sinceridade, o lendário baterista também afirmou que não se incomodaria se os Stones parassem de tocar. “Honestamente, não daria a mínima se isso acontecesse. Jazz é a minha paixão. É a música que realmente quero tocar. Os Stones são meramente um passatempo inconveniente”, revelou.

Watts atualmente faz uma série de concertos na Áustria, com a banda de blues e jazz The ABC&D of Boogie Woogie — assim chamada por causa das iniciais dos integrantes Axel Zwingenberger, Ben Waters, o próprio Charlie Watts e Dave Green.

Entretanto, o promoter da trunê, Will Turk, garante que os Rolling Stones voltarão em breve. “Os shows do The ABC&D só são possíveis porque os Stones estão dando um tempo. Quando Mick Jagger chama, Charlie está sempre pronto”, disse.
fonte: G1


Com a palavra, Ayrton Jr!

4 comentários:

Danfern disse...

Gostei muito da sinceridade dele...

Hj em dia fica todo mundo tão preocupado em ser politicamente correto, em fazer média... acaba sendo cada vez mais raro ver artistas falando, na lata, o que pensam...

Tb nunca gostei do Elvis...(novidade, né..rs) Stones até respeito (já fui em show e talz) mas nunca consegui curtir....

E o Watts tá em outra, curtindo Jazz, Stones pra ele hj em dia é só obrigação.... e 40 anos depois, duvido que o Keith Richards e o Mick Jagger não pensem diferente - só não devem ter coragem pra falar....

E ele não é obrigado a gostar do som dos Beatles (por mais que os Beatles tenham dado força pro início da carreira dos Stones)....mas ainda assim fez questão de falar que é amigo pessoal de um deles, do Ringão... :-P

Vanessa Tyler disse...

De quem é aquela mão no ombro do Charlie? Sinistro...

Zanna disse...

Bom, Danfern... falou tudo!!!

Anônimo disse...

Bom, Caio bem sabe o q penso sobre Charlie Watts: é o pior baterista do mundo! Consegue ser inferior ao Ringo Star!! Mas dizer q os Stones não fariam falta se parassem de tocar?!? Ele só diz isto pq já está com a burra cheia de dinheiro... Por mim, os Stones nem existiriam he he he