domingo, 1 de novembro de 2009

Blog'n'Roll: 2 anos de Experience

Mais um ano corrido. Mais um ano de Experience e, não posso negar, um ano de idas e vindas. Sim crianças, foi corrido desde novembro de 2008 para cá, seja no blog, na Mustang'65 e na minha vida como um todo. Mas bola pra frente.

Claro que isso refletiu diretamente nos posts, em dados momentos menos inspirados, em outros em arroubos de criatividade e, em muitos, com o saco recheado pelo marasmo que as notícias do rock apresentam ultimamente. Mas tenho a consciencia tranquila que ainda assim consegui oferecer a todos os meus 13 leitores o melhor que tinha ao meu alcance.

Por outro lado foi um ano de crescimento e consolidação do Experience, agora com um blog irmão, o blog da Mustang, onde a turma da banda mete o bedelho e posta também. Aliás foi o ano de nascimento da própria Mustang, que foi criada a partir da Caio Mattos Experience - CME - a banda que nasceu do blog para lançar o CD Introdução no meio do ano passado.

Falando em bandas, aproveito este natalício para anunciar que o segundo CD solo vem aí, já em adiantado estágio de produção. Se voce comprou ou ouviu o Introdução pode se surpreender com a nova sonoridade que ando buscando, com mais folk, rock rural e até um pouco de progressivo. Este novo trabalho chama-se Bicho do Mattos e trará com ele um novo projeto de banda: a Capim Navalha que está em fase de montagem, mas já com alguns integrantes definidos. Em breve contarei para todos maiores detalhes.

Portanto paciente leitor, este blogueiro fecha seu segundo ano e parte para o próximo cheio de energia (e saco!) para novos projetos, conquistas e claro, muitos posts para todos. Aguardem também novas colunas no blog, com mais assuntos interessantes que andei garimpando ultimamente, sempre com o toque irreverente que tornou-se minha marca registrada.

Para encerrar, não posso deixar de agradecer aos que mais me incentivaram a botar o blog na rua e me dão força até hoje para mante-lo no ar, sempre arejado e atualizado: meu irmão Cesar Mattos, Gladys Timm, Andrea, Luiz Claudio, minha prima Danfern, Ana Paula Diavan, Ayrton, Ricardo Mann, Luciano Ox, Christian, Marcelo Moreira, Marcelo Borring, Claudia Bijalba, PitBull, Regina Florzinha e, at last but not least, Zanna Amorim, além claro, dos meus 13 fiéis e loucos seguidores!

Thanx e rock on!

3 comentários:

RICARDO MANN disse...

Eu é que agradeço as informações postadas aqui. Poupa muito do meu tempo em ficar garimpado notícias fresquinhas!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Zanna disse...

A única coisa que posso dizer é...obrigada por existir hehehehehe.Pois sem vc este Blog,super,hiper, mega triunfal, não existiria, e eu pobre mortal não teria tantas noticias , novidades e conhecimento do mundo do rock nessa delícia que é ler teu blog ...Adoroooooooooooooooooo!

( bonita a foto, parabéns para a fotógrafa)

:P