sábado, 8 de agosto de 2009

Hoje no Rock: Caio Mattos, 36 anos!

Como diria o velho deitado, humildade é pra zé ruela. Por isso, graças a recente escassez de assunto (e de paciência), resolvi mandar a modéstia às favas e comemorar aqui, neste que é o nosso espaço, essa efeméride que, assim como todas as outras, merece meu total desprezo.

Ora bolas, mas é o seu aniversário, você poderia dizer incauto leitor. Mas pense bem, não estamos mudando nada em um aniversário, é apenas a data onde arredondamos as contas, baseados em uma convenção humana e cristã. Como não sou cristão e ando brigado com a tal humanidade, tô nem aí.

Outros poderiam dizer que é a época para mudarmos algo em nós mesmos, reavaliar valores e objetivos. Mas também há quem diga que isso se faz no ano novo. Há quem comece dieta na segunda-feira e quem comece a trabalhar só depois do carnaval. Eu não marco datas no meu calendário para recomeços, tentando me reinventar o tempo todo. Quem me conhece sabe que o momento é sim de grandes mudanças, mas isso nada tem a ver com um mero natalício. Tem sim a ver com circunstâncias cotidianas, maturidade, oportunidades, blá blá blá...

Essas tais mudanças vão afetar meu trabalho musical e, claro, o Experience como um todo. Como será o novo trabalho? Mais folk e experimental. Como será o novo blog? Não faço idéia! Mas o novo sempre vem e, no meu caso, chegou. A Mustang'65 continua a mesma, não se preocupem!

Mas, aproveitando o jargão dos supermercados, no aniversário do Caio quem ganha presente é você. A princípio não postaria esse som, mas como não tinha nada melhor taí. Dando uma nova direção nos meus trabalhos solo, He Doesn't Know, da banda folk americana Fleet Foxes. Prestem atenção no estilo, pois é o que vem por aí no meu próximo trabalho solo, Bicho do Mattos (capa lá em cima).

No mais, bola pra frente e vamos comer bolo!

7 comentários:

luizclaudiobarboza disse...

Putz!!
eu ia te dar uma Rickenbacker de presente, mas como voce nao liga para essas coisas, fazer o que?
um abraco!!!

Danfern disse...

Aeeeeeee

Eu sempre achei que vc merecia um "Hoje no Rock"

:-P

E mais uma vez tenho que dar razão ao primo - realmente, pra se reinventar não precisa de data certa no calendário...

Essa foto é sensacional - e Enzo é muito fotogênico...

Parabéns !!!!

RICARDO MANN disse...

Répi birtidei tu iuu!

Zana Queiroz disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Parabéns, Caio! Não só pelo seu aniversário, mas tb por esta sua nova proposta! A capa é show de bola - e a música tb! Se precisar de uma participação "baterística", pode contar comigo, my friend!
Forte abraço,
Ayrton

Zana Queiroz disse...

sem comentários...

Cata Manso disse...

Caramba! Feliz Aniversario, biiicho! Fazia seculos que nao entrava aqui e dei sorte. poderei desejar muita festa, bares,cervejas, filmes, livros, instrumentos, revoltas, conversas, amor e felicidade! mantenha-se perto de quem te faz bem! e é isso aí! Vida, é isso que somos! Abraços e sucesso com as musicas, um dia ainda apareço ai em Niterói!