terça-feira, 24 de março de 2009

Rock News: Casa das Máquinas e Os Incríveis fazem show com lançamento de livro

Os grupos Casa das Máquinas e Os Incríveis, dois importantes nomes na história do rock nacional de diferentes épocas e estilos, estarão juntos no palco do Bourbon Street, em São Paulo, no próximo dia 02 de abril para uma apresentação especial. A ligação entre as duas bandas é o fato de ambas terem como baterista o músico Luiz Franco Thomaz, conhecido como Netinho.

No encontro das duas bandas o baterista Netinho estará lançando o livro “Minha história ao lado das baquetas”. Na obra ele conta sua história no mundo do rock nacional fazendo parte dessas duas importantes bandas.

No show os fãs dos primórdios do rock brasileiro poderão ouvir clássicos d’Os Incríveis como “O Vagabundo”, “O Milionário”, “O Vendedor de Bananas” e outros da Casa das Máquinas como “Casa de Rock”, “Vou Morar no Ar” e “Pra Cabeça”, entre outras. Confira as informações:

02/04/2009 - São Paulo/SP
Bourbon Street Music Club - Rua dos Chanés, 127
Horário: 20h30
Ingressos: R$ 50,00
Informações: 11 5095-6100
fonte: Terra


Pra quem diz que eu posto pouco sobre bandas nacionais, taí uma ótima oportunidade de conferir a história ao vivo. E outra: R$50,00 é merreca perto da extorção que os gringos andam praticando por aqui.

Um comentário:

Andréa disse...

Oi, esse eu não perco!
Aproveito pra comemorar o detalhe de que não são 50 merrecas e sim 40! Oba!! E o horário é às 23:00h mas é legal ligar e reservar mesa porque tá concorrido!

Adorei a dica pros paulistanos!

Beijos rockeiros!