quinta-feira, 19 de março de 2009

Blog'n'Roll: Mustang na estrada

A Mustang '65 finalmente entra em 2009 completa, para seu primeiro show oficial. Novo nome, novo set list, novo EP... Tudo é novidade e o lugar também: estrearemos no São DomDom, a auto-intitulada menor casa de show de Niterói.

Além dos clássicos de sempre, o show traz como vocês sabem composições que estão no CD Introdução e outras já exclusivas da Mustang '65. Quem pintar por lá amanhã terá surpresas! Aí do lado, instantâneos do nosso último ensaio, na terça, no Estúdio Eclipse.

O São DomDom fica na Praça de São Domingos, no bairro de São Domingos, em Niterói. A sonzera rola a partir das 22 horas e o couvert custa 7 berimbaus.

3 comentários:

Zana Queiroz disse...

uhuuhh é isso aí...gostaria muito de prestigia-los, pena que moro em SUM PAULU...RSRSRS!!

Bj e sucesso!!

Anônimo disse...

Olá Caio e amigos do Mustang 65!

Por motivos alheios à minha vontade, não poderei comparecer, mas desejo todo o sucesso, prazer em tocar e diversão! Iupiiiiiiiii!

Beijos da fã número um!!

Unknown disse...

Ei vcs deviam pensar muito seriamente em um show em Sampa... com tantas seguidoras (assim como eu) ta mais que na hora de atender ao nosso pedido... Por hora um ÓTIMO show hj a noite e dale muuuuito rock'n'roooool!! Não esqueça de dedicar uma em especial para nós de SP (hehe). Beijo