quinta-feira, 12 de março de 2009

Blog'n'Roll: Disco novo do Doves na área

Essa matéria não entra em uma coluna Rock News simplesmente porque nenhum site de notícias em português anunciou o novo álbum da banda inglesa Doves, Kingdom of Rust, com lançamento previsto para o próximo dia 6 de abril (isso se não vazar antes).

Depois de 4 anos desde o último trabalho (Some Cities) e vários adiamentos (2 anos e meio de atraso), finalmente o trio formado por Jimi Goodwin e pelos irmãos Jez e Andy Williams ficou satisfeito com o resultado obtido com as gravações e masterizações. Para isso foi montado um estúdio em uma fazenda no interior da Inglaterra, o que contribuiu para uma sonoridade country no resultado final.

Já gravei e postei aqui minha versão para There Goes The Fear, do álbum Last Broadcast. O que gosto no Doves é o uso inteligente dos recursos eletrônicos além da grande criatividade nas letras e nos clips. Por falar em clips, já estão disponíveis as músicas Winter Hill, Jetstream, Kingdom of Rust e The Outsider. Assim que for lançado, um review completo aqui.

Aí embaixo pra vocês, o clip da música título do CD.

2 comentários:

Zana Queiroz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zana Queiroz disse...

Ow, gracinha o vocalista hein?hahahaha