quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Rock News: Kiss divulga datas de shows no Brasil

Uma década após sua última vinda ao Brasil - em 1999, quando se apresentou em São Paulo e Porto Alegre - a banda de rock americana Kiss confirmou sua volta ao país, na turnê que comemora seus 35 anos de fundação.

O grupo, formado por Gene Simmons (baixo e voz), Paul Stanley (guitarra e voz), Tommy Thayer (guitarra) e Eric Singer (bateria) se apresenta nos dias 7 e 8 de abril, na Arena Anhembi, em São Paulo, e na Praça da Apoteose, no Rio, respectivamente.

O show carioca marcará a volta do Kiss à cidade depois de 26 anos: foi em 1983 que o grupo tocou para mais de 100 mil pessoas no Maracanã. A venda de ingressos começa no dia 12 de fevereiro, pela Ticketmaster e em pontos de vendas no Rio, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba e Porto Alegre.
fonte: O Globo


Eu era moleque quando teve o primeiro show do Kiss no Rio. Na época eu achava legal esse lance de cara pintada, gatinho, monstro, essas coisas. Claro, eu via o Bozo também e achava o máximo... Mas para um senhor que protagoniza um reality show família... acho que já deu né?

Nenhum comentário: