sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Rock News: Filhos de John Lennon podem se apresentar juntos pela primeira vez

Frutos de casamentos diferentes de John Lennon, seus filhos Julian, 45 anos, e Sean, de 33, podem se apresentar juntos em público pela primeira vez em fevereiro. Segundo o E! Online, no dia 26 do próximo mês, eles fariam um dueto no Millennium Development Goals Awards, um prêmio das Nações Unidas, nos Estados Unidos. No entanto, a organização do evento só fará comunicado sobre o possível encontro na próxima semana.

Julian é o primogênito do líder dos Beatles. Nasceu de seu primeiro casamento, com a inglesa Cynthia, bem no auge da Beatlemania, e nunca teve muita atenção do pai. Já Sean, que é filho de Lennon com a japonesa Yoko Ono, mereceu tratamento oposto: John deixou a carreira de lado por quase cinco anos, apenas para cuidar do menino.

Há dois anos, os irmãos anunciaram que haviam se reconciliado, apos quase dez anos sem se falarem.
fonte: O Globo


Junta esses dois aí, o Dhani e o Zack Starkey... Pro baixo bota o velho Paul mesmo e já dá pra brincar.
Agora falando sério, ouvi recentemente o Friendly Fire, do Sean Lennon, indicação da nossa amiga Danfern. Achei meio sem sal, mas prometo ouvir de novo com mais atenção. De repente posto aqui. Pode ser?

Um comentário:

Anônimo disse...

Caramba, eu ia te mandar essa matéria ! E fico é boba de ser citada aqui...brigada!
rs

Nossa, ia mesmo ser engraçado unir os filhos-Beatle...

Legal o Zak ter tocado bateria com o Who (ironia praqueles que sempre criticaram o Ringo como "mau" baterista, citando, dentre outros, o Moon...aliás, se não me engano, ele e o Ringo eram amigos, não?)

O Dhani ouvi falar dele pela primeira (e única) vez no Concerto ao George...

Já o Julian, que eu saiba nunca teve lá grande projeção como músico...

Mesmo vc não gostando mto do Friendly Fire...até agora o Sean me parece ser o único filho Beatle de maior projeção musical... se isso vai se manter ou não, só o tempo dirá...

Só sei que o moleque já ganhou mil pontos comigo desde 2000, quando veio tocar aqui no Free Jazz e chamou ao palco pra tocar com ele o Arnaldo Batista, dos Mutantes... o guri né bobo não !!!!

E espero que vc dê uma outra chance ao Friendly Fire sim! (mas talvez não seja mesmo lá muito o seu estilo, enfim...)

:-P