quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Review: Bob Dylan - Tell Tale Signs

O cara liberou, eu fui lá, ouvi e gostei. Mesmo não sendo um fã absoluto de Dylan (sempre tive um pouco de preguiça de ouvir um disco inteiro dele) fiquei surpreso com o conteúdo do seu novo álbum Tell Tale Signs, que será lançado oficialmente apenas no dia 7 de outubro.

Nele Dylan[bb] mostra um pouco do seu processo criativo, já que o álbum (duplo) traz versões alternativas e outtakes de várias canções. Algumas delas, como Mississipi, traz duas versões diferentes. Ao todo são 27 faixas ao longo dos 2 cds, onde Bob passeio pelo country, folk e blues, mostrando que, mesmo após quase 50 anos de carreira, continua em forma.

Há também faixas ao vivo, versões de ensaio... ou seja, um pouco de tudo nessa amostra que engloba gravações entre 1989 e 2006 que o como está na capa do disco, são Rare and Unreleased. Não faltam, claro, o violão e a característica harmonica.

Se você é dos que gosta de Dylan, vai adorar. Se você é dos que não gosta, ou não conhece, essa é a melhor oportunidade para dar uma olhada geral no trabalho do maior compositor americano vivo. E para isso, além de ouvir, dessa vez converti em MP3 e ta aí pra vocês, completinho, no 4shared de sempre!

Volume 1

Volume 2


3 comentários:

Unknown disse...

Estas series de Bob Dylan,sempre são boas,mas essa supreendeu,é otima,valeu.

Lucas disse...

Será que rola turnê aqui no Brasil de novo?

(ancioso!)


Vou baixar, mas assim que chegar por aqui eu compro.


Gostei do blog, viu!


Inté;

Caio Mattos disse...

Valeu Lucas, o espaço é de todos, volte sempre!

Dylan ainda está na turnê que ele mesmo intitula "never ending tour".

Então, quem sabe?