sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Rock News: Gravações inéditas dos Beatles são encontradas em Liverpool

Gravações nunca lançadas pelos Beatles[bb] foram encontradas no sotão de uma casa em Liverpool, Inglaterra. A fita de rolo contendo o registro fonográfico foi descoberta por um homem que limpava a casa de seu pai idoso. Pela fita - que não era tocada desde a década de 60 -, pode-se ouvir cerca de 30 minutos minutos de versões inéditas de músicas como I Feel Fine e I'm A Loser.

Em certa altura da fita, a banda pode ser ouvida caindo na gargalhada depois de interromper a execução de I'll Follow The Sun.

O site da revista inglesa New Music Express cita o blog beatlemaníaco Wogew, que informa que o material foi possivelmente gravado em 1964, para o programa de TV da BBC Top Gear. Ainda não se sabe como a fita foi parar no sotão do idoso inglês.

A fita será leiloada em agosto e espera-se que receba lances de R$ 25 mil a R$ 37 mil.
fonte: Terra

Mais uma preciosidade do baú sem fundo de Liverpool. Agora, R$ 37 mil? Se for eu quero pra mim, porque com certeza vai aparecer um colecionador maluco dando o dobro!
Contribuição do iluminado Luiz Cláudio.

3 comentários:

Suziane Paiola disse...

Me empresta a grana? ;~

Anônimo disse...

Ai, quem me dera se um dia os meus guardados velhos valessem alguma grana que nem os do tiozinho inglês....

Se bem que isso é mentira. Não me desfaço das minhas velharias "sem valor" por dinheiro nenhum....

Quer saber? Sacrilégio vender uma relíquia dessas por meros 30 dinheiros.... :-P

(mas se eu ganhar na mega-sena, bem...rs)

ps. pois é, agora nem posso mais escrever no teu blog lá no trab...vou reclamar com o chefe! rs

Caio Mattos disse...

O pior nem é isso. Se vale hoje 30 milhas, é só compilar, remixar e soltar como um cedê que venderá alguns milhões de cópias mundo afora.

Belo investimento, não?