segunda-feira, 7 de julho de 2008

Rock News: Ringo Starr comemora aniversário distribuindo bolinhos em Chicago

Para comemorar seu 68º aniversário, Ringo Starr[bb] promoveu uma festa de "paz e amor" numa calçada de Chicago, debaixo de chuva, nesta segunda. "O que poderia dar errado? Paz e amor. Que presente de aniversário maravilhoso", disse o ex-Beatle.

O evento, que foi pouco divulgado de antemão, atraiu cerca de 200 pessoas dos dois lados de uma rua diante do Hard Rock Hotel em Chicago. Algumas chegaram suficientemente perto para ver Ringo Starr, vestido de preto e usando óculos roxos, com sua mulher Barbara. Alguns até conseguiram pegar alguns dos bolinhos de aniversário distribuídos pelo hotel depois de o ex-Beatle entrar no recinto. "Vi a notícia no jornal, saí da casa da minha irmã e vim para cá", contou Joyce McDaniels, de Winton, Califórnia, que estava visitando Chicago. Ela emergiu da multidão segurando um bolinho de chocolate ligeiramente deformado, mas o doce era um prêmio secundário. "Vi um Beatle! Era tudo o que precisava", disse ela.

Ringo Starr, que está no meio de uma turnê de concertos nos EUA, tinha anunciado o evento em seu site, dizendo que em entrevista recente lhe tinham perguntado o que queria ganhar em seu aniversário e que ele respondera "apenas mais paz e amor". Ele também disse que esperava que qualquer pessoa que quisesse unir-se a ele em qualquer lugar do mundo celebrasse o dia fazendo o sinal da paz, com dois dedos, ao meio-dia, horário local. Ele próprio atrasou-se dois minutos para a comemoração, mas foi recebido com aplausos dos presentes, que cantaram "Parabéns a você".
fonte: G1

Vou dizer o que? É o Tio Ringo mesmo!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

O Tio Ringo é mesmo adorável !!!!
:-D