sábado, 12 de abril de 2008

Rock News: Keith Richards - Médicos querem estudar seu corpo

fonte: Whiplash
Keith Richards foi inundado por pedidos para doar seu corpo para pesquisas médicas após morrer, pois vários médicos querem examinar seu sistema imunológico. O guitarrista de 64 anos, famoso pelos excessos cometidos desde os anos setenta e que até hoje ainda mantém certos "hábitos", afirma que adquiriu imunidade à Hepatite C, deixando simplesmente seu corpo agir.

Keith[bb] contou: "Médicos de todas as partes do mundo querem meu corpo. Aparentemente, eu tenho um sistema imunológico incrível. Eu tive hepatite C e me curei por conta própria. Sendo apenas eu... Eles (os médicos) querem meu corpo para tentar descobrir como fazer as pessoas melhores. Veja, eu como tudo que não posso. Empurro coisas terríveis para dentro de mim".


Keith é a figura mais folclórica da história do rock, empatado com seu xará Keith Moon. Dono de frases fantásticas, ele diz que não morreu porque sempre soube dosar as drogas que tomava (!!!). Entre suas aventuras recentes, uma cafungada nas cinzas do pai (segundo ele mesmo, lenda) e um estabaco de cabeça do alto de um coqueiro.

É o highlander do rock. Por outro lado, acho que nem mesmo cortando sua cabeça esse cara morre! Keith tem muito mais a ver com arqueologia que com medicina.

Nenhum comentário: