sexta-feira, 30 de novembro de 2007

1 Mês de Blog - All Things Must Pass

É gente, passou rápido esse meu primeiro mês como blogueiro. Foram muitas dúvidas, pesquisas e descobertas e devo dizer que com resultados surpreendentes. De início a idéia de um blog não me atraía (preferia por um site mesmo no ar) e precisei de alguns anjos da guarda pra me convencerem do contrário. Mas finalmente saiu e hoje agradeço aos que me deram essa força. Amigos como vocês não se acha em qualquer lugar!

No começo eu imaginava uma freqüência tímida, já que não estava animado. Mas chegamos ao final desse primeiro mês com quase 500 acessos (esse número pode estar defasado já a noite) e cerca de 2000 page loads. Mais uma vez, queimei a língua (felizmente!).

Pra comemorar com vocês, posto aqui uma antiga gravação minha: All Things Must Pass, cover do Harrison. Essa música foi a primeira onde trabalhei a produção propriamente dita, gravando várias vozes, piano, percursões, etc. Contei com a ajuda do Alexandre nos backing vocals e viola de 12 cordas e do seu sobrinho Harry no lindo piano.

Taí ela no Rapidinho:
http://rapidshare.com/files/73289154/caio_mattos_-_all_things_must_pass.mp3.html

Pra completar, muitos têm me perguntado sobre meu trabalho autoral. Não se preocupem, em breve ele vai pintar por aqui, estou em fase de registro das músicas. E lembrem-se, essas são as minhas experiências (daí o nome da comunidade do orkut e do blog), me preparando para a composição propriamente dita.


No mais, esse projeto não é só meu. É de todos nós!
Obrigado gente!

4 comentários:

Unknown disse...

Parabéns! acompanhei de pertinho td este 01 mês, é surpreendente, começou de forma descrente, pensando em ser só mais um..., mais puxa cada dia era uma novidade, um tópico novo como Rock News, Hoje no Rock, Blog'n'Roll, além das gravações. Ca só tenho que agradecer e pedir que vc continue! Vamos todos nós, seus amigos, comemorar cada nova postagem, cada novo mês....

Anônimo disse...

Parabéns pelo 1º mês de vida!!!
Como já lhe disse, gosto muito dessa tua versão da All Things Must Past.

Se puder, dê uma olhada (mas não repare nas bobagens): www.fotolog.com/danfern

Anônimo disse...

Oi!!!!

Caio, parabéns pelo seu blog e saiba que todos os dias sempre passo por aqui para ver as novidades.

Adorei a matéria do ukulele.

Ah, se convenceu que blog dá certo né?

Eita, eita viu.

Beijos

Alê

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu