sábado, 15 de maio de 2010

Rock News: Richards lança autobiografia em outubro

O guitarrista do Rolling Stones, Keith Richards, vai finalmente lançar a sua autobiografia em outubro deste ano. A informação foi divulgada pelo site Vírgula.

O livro estava sendo escrito desde 2007. Em entrevista ao Independent, o músico falou sobre o assunto. "É muito estranho escrever sobre sua própria vida. As vezes eu fico pensando quem se interessaria por isso", disse Richards. "Mas na verdade eu percebi que há sim muito interesse. Então fui falar com várias pessoas que estiveram na estrada comigo", completou.

Segundo o guitarrista, atrelar a sua ótica sobre a própria vida à visão das pessoas ao seu redor foi muito importante. "Queria mais escutar as versões dessas pessoas sobre os eventos da minha vida. Tentar correlacionar a visão deles com a minha foi muito interessante. Foi uma espécie de experiência caleidoscópica", finalizou Richards.
fonte: Whiplash


Será que ele lembra de alguma coisa?

Nenhum comentário: