
"Minha voz não estava se comportando de uma forma normal", disse Daltrey ao canal americano CBS. "Estava difícil para cantar. Eu tive sorte de alguém me por em contato com Steven Zeitels [Diretor-Geral da Mass General Voice Center, em Massachusetts]“.
E continua: "Ele me disse que não gostou do que viu. Tirou o que podia da área do problema na minha corda vocal e disse que não era câncer, só era desenvolvimento do pré-canceroso e que precisava ficar de olho nele.”
Após a operação, Roger disse que, embora ele tenha sido bem o suficiente para executar com o THE WHO no Super Bowl, em torno de seis semanas mais tarde, ele começou com o processo de recuperação. "Eu fiquei deprimido depois da operação. Eu chamo esse período de grande silêncio", explicou. "Foi quando eu percebi que ela [recuperação] seria como não ter uma voz".
Hoje, ele ajuda uma instituição que ampara adolescentes com câncer e faz visitas regularmente com o Zeitels. O THE WHO fez um show beneficente no dia 13 de janeiro, em Londres. Essa apresentação teve participação de artistas como Richard Ashcroft e Debbie Harry (BLONDIE).
fonte: Whiplash
Ja falei aqui que considero Daltrey um dos maiores injustiçados da história do Rock. Sua voz é inconfundível e permanece com a mesma potência, mas raramente encontra reconhecimento nas burras listas do tipo "top ten".
2 comentários:
O Roger é sensacional e mereceria estar numa dessas litas "perda-de-tempo-top-ten". Muito melhor que muitos vocalistas modernos que só resmungam ao microfone.
Poxa, estou por fora! Por que ele é injustiçado? Ele é desmerecido por qual motivo? O cara canta MUITO !!!!
Que bom que ele está se recuperando... mas fico triste pq vai ficar cada vez mais dificil ter esperanças de um dia ver show do WHO... :-(
Postar um comentário