
A banda aparece no disco com a regravação de ‘Watching the river flow’, blues lançado por Bob Dylan em 1971. Todo o dinheiro arrecado com as vendas do álbum será destinada à British Heart Foundation. Os dados foram divulgados em nota no site Spinner. O músico é dito como membro original dos Stones antes de ser demitido em 1963.
Mesmo fora do grupo, Stewart continuou a se apresentar em estúdio com a banda. Ele tocava piano e acabou virando empresário dos Stones na estrada. Ian Stewart que faleceu em 12 de dezembro de 1985, aos 47 anos, morreu vítima de um ataque cardíaco e também apareceu em todos os álbuns da banda entre 1964 e 1986. Nesse período, ele ficou de fora apenas com ‘Beggars banquet’.
Boas novas para os fãs dos Rolling Stones. O guitarrista Keith Richards de 66 anos, disse em entrevista à rádio inglesa BBC 6 Music, que a banda deve sair em turnê no ano que vem e que gravará novo álbum após as festas de fim de ano. “Todos estão prontos para sair por aí novamente”, afirmou. Perguntado se falava de uma turnê nova, Richards confirmou: "Sim, acho que no ano que vem.”
Além da turnê, o músico confirmou que a banda vai gravar novo trabalho depois das festas de fim de ano. “Depois de tantos anos trabalhando juntos, temos muito material não terminado que tivemos de deixar de fora do último disco. Conhecendo Mick como eu conheço, ele é um compositor muito prolífico. Eu também tenho ideias, e vamos juntá-las entre dezembro e janeiro”.
fonte: Eldorado
Justa homenagem, não apenas por parte dos Stones. Stuart está para os Stones como George Martin está para os Beatles, guardando as devidas proporções
Nenhum comentário:
Postar um comentário