terça-feira, 1 de setembro de 2009

Blog'n'Roll: Novo Player no Blog

Tem coisas que são engraçadas. Por exemplo, só por ter um blog, muita gente me olha como um cara antenado nas novas tecnologias, que sabe tudo dos Javas da vida, tem Twitter, Facebook e outras tranqueiras digitais que no fundo só servem pra afastar a gente da vida real. Se você era um desses, caro leitor, sinto informar: eu não passo de uma mula digital.

Para iniciar este blog por exemplo, precisei de várias pessoas literalmente me enchendo o saco. Só então tomei coragem e resolvi fazer o primeiro post. Bom, o resultado taí, quase 2 anos direto, escravo dessa praga...


Bem, dei essa volta toda para chegar no assunto do player (ou tocador, que seria o termo correto) de MP3 do Experience, que há algum tempo vinha dando problema e tocando apenas 30 segundos de cada música, sabe-se lá porque. Tive o mesmo problema anteriormente com o Deezer (os leitores mais antigos devem se lembrar) e achei que com o Imeem teria vida tranquila.

Ledo engano. Segundo meu irmão, a informática veio para resolver problemas que não existiam antes da informática. O Imeem deu chilique e eu já pensava em extirpar o tocador (agora sim!) do blog quando, with a little help from my friends, surgiu o ReverbNation.

Não vou dizer que é uma maravilha, mas até agora tem se mostrado o mais eficiente player que já usei no blog. Além de tocar as músicas, ele carrega rápido e o melhor: agora você caro leitor, pode baixar direto o arquivo a partir dele. Entrando na minha página na ReverbNation (basta clicar na minha foto) ele dará perfil e agenda de shows. Nada além do que já tem aqui no blog, mas é um charme a mais. O blog da Mustang'65 já adotou o RevebNation também.

Por quanto tempo ele vai durar? Difícil dizer. Mas até aqui, tudo bem! Por favor, reportem-me problemas para que eu possa, mais uma vez com a ajuda de alguém, resolver!

Um comentário:

zanna disse...

testado e aprovado...

grande beijo