terça-feira, 18 de agosto de 2009

Rock News: Robert Plant vira cartola de time inglês

O site do time de futebol inglês Wolverhampton Wanderers (uniforme ao lado) noticia que Robert Plant, eterno vocalista do Led Zeppelin foi nomeado vice-presidente do clube que ele tem apoiado ferrenhamente por muitos anos. Plant foi oficialmente entitulado antes do pontapé inicial no jogo deste sábado, 15 de Agosto.

Robert comentou: “Não importa pra onde eu viaje, me apresentando ao redor do planeta, invariavelmente há referências à minha obsessão pelos pretos e dourados (cores do uniforme do Wolverhampton). Eu devo dizer que apesar de seguir incontáveis jogadores e membros do time ao redor do mundo pelos últimos 50 anos, eu não me sinto mais vice-presidente, na verdade, do que todos os outros desequilibrados que se acotovelam pelas fileiras semana após semana, com os dedos cruzados. Ficarei deleitado em estar em Molineux (local do jogo de Sábado passado) nesse dia monumental e eu devo aproveitar esse oportunidade para elogiar o trabalho de Mic, sua comissão técnica, e claro os jogadores junto com Steve e Jez, e todos aqueles que querem fazer desta temporada uma de apoio positivo e de grande emoção.”
fonte: Whiplash


Na verdade Plant ja havia vinha sendo convidado para esse cargo cartolístico desde os anos 80, mas por ter uma agenda lotada, sempre recusou. Vai ver que foi por isso que ele não quis a volta do Led ano passado.

De qualquer forma, isso não chega a ser novidade, já que Elton John foi cartola do Watford entre os anos 70 e 80. No Brasil, só consigo lembrar do Leo Jaime no Flamengo, mas em um cargo social apenas.

Nenhum comentário: